Trocas e Devoluções

A BALINHAS PERSONALIZADAS oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Pelo respeito que tem por seus clientes, para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.
Conheça a seguir as regras desta política e em quais situações você poderá utilizá-la.

1- Considerações Gerais
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à BALINHAS PERSONALIZADAS.
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: enviamos ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.
*Toda despesa com envio para troca por devolução ou desistência, será inteiramente por conta do comprador, não aceitaremos nenhum envio a cobrar.

2 – Produto com Avarias
A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar avaria após os sete dias, a contar da data do recebimento, você poderá entrar em contato para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.
Produtos devolvidos deverão estar sem violação em sua embalagem original e acompanhados de nota fiscal.
Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado o descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.


3 - Desistência / Arrependimento
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento, cancelar a compra, desde que comunique com a BALINHAS PERSONALIZADAS através do formulário de "Pedido de Devolução", nos informando a sua decisão, o motivo da desistência da compra e também informando o número do pedido;
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, e com o frete pago;
Quando a BALINHAS PERSONALIZADAS receber o material, teremos um prazo de sete dias para aceitar a devolução. Este aceite consiste em verificar se o produto recebido foi o mesmo que foi entregue, se está completo.
Após a aprovação, a BALINHAS PERSONALIZADAS tem um prazo de até 30 dias para efetuar o estorno ou crédito do valor total da operação junto à administradora de cartões do comprador ou crédito em sua conta bancária.

LGPD
Utilizamos cookies para melhorar o desempenho e segurança do site, além de personalizar conteúdo e anúncios.
Ao continuar navegando, você aceita nossa Política de Privacidade.

X